O jazz, estilo musical marcado pelo improviso e experimentação, dará o tom do Music in The Park, festival patrocinado pela Astra que acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro, das 10h às 18h, no Parque do Povo, em São Paulo, SP. O evento levará ao público uma experiência cultural com opções de lazer e cultura, que contará com atrações como esculturas e painéis instagramáveis, além, claro, de boa música. 

Entre os nomes confirmados estão o ator global Gabriel Braga Nunes, que interpretará músicas que compôs a partir de sonetos de William Shakespeare, tendo como referência artistas como Nick Cave, Leonard Cohen e Lou Reed. Outros artistas que estarão presentes são Nova Nota, MusicMan Jazz, Lilian Estela Quarteto, Tetel Di Babuya, Nico, Bárbara Kush e Diogo Pereira.  

O evento fará parte da agenda oficial da Virada Sustentável, principal festival de sustentabilidade realizado no Brasil e que acontecerá em várias cidades. Como parte do objetivo da Virada, o de promover a cultura sustentável, todo material impresso do Music in The Park e cenografia são feitos com materiais recicláveis. “Teremos uma combinação perfeita de música, arte e natureza. Queremos que o público faça parte desta trilogia e viva uma experiência inesquecível. Afinal, o parque é do povo e o Jazz é do povo”, afirma Anuar Tacach, CEO da Out Of Office.

“É uma alegria poder participar desse evento. A Astra tem como uma de suas principais missões contribuir para o desenvolvimento da sociedade em todas as suas dimensões. E isto inclui, principalmente, a cultura. Por isto, temos o prazer de sermos patrocinadores do Music in The Park, que aproximará, por meio de grandes músicos, o público de um ritmo musical tão consagrado como o jazz, que influencia mundialmente a sociedade”, afirma Ana Oliva Bologna, presidente do conselho da Astra. 

Além da Astra, o Music in The Park tem como patrocinadores Omint Saúde e Seguros, JK Iguatemi e Tegra Incorporadora, Intermezzo Music e Brentwood. A produção musical é da Whiplash. A realização é da Off – Out of Office, com apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente – PMSP.

Mais informações:

Instagram : https://www.instagram.com/musicinthepark

Confira a programação e conheça mais sobre os artistas escalados para o Music in The Park.

Sábado – 19/11

10h30 – Diego Pereira

12h30 – MusicMan Jazz (Tributo a John Coltrane – A Love Supreme)

14h30h – Nova Nota

16h30h – Lilian Estela quarteto

Domingo – 20/11

10h30 – Tetel Di Babuya

12h30 – Gabriel Braga Nunes

14h30 – Nico

16h30 – Barbara Kush