A Astra está entre as indicadas para o chamado “Oscar do atendimento”, concorrendo na categoria Casa e Construção – Fabricantes.

O Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui – As melhores empresas para o consumidor 2018 está com a votação popular aberta até 09 de setembro, para identificar as empresas que oferecem o melhor atendimento e respeitam o consumidor no Brasil. Estão concorrendo ao prêmio 410 empresas em 97 categorias. Para participar da seleção, as empresas deveriam ter reputação Boa, Ótima ou RA1000 na aba de 12 meses no ReclameAQUI.

Cadastre-se no site do Reclame Aqui (clique aqui) e deixe seu voto para a Astra.

Sobre o Prêmio

O prêmio surgiu há 8 anos a partir de uma iniciativa do ReclameAQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

(Fonte: site https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio)