Nesta quinta-feira (02/12) a Astra inaugura seu primeiro showroom com loja física no Shopping Dom Pedro, em Campinas, São Paulo. O lançamento, em um dos maiores shopping centers da América Latina, é mais uma ação da estratégia multicanal da empresa, que busca fortalecer a marca e aproximar os seus mais de seis mil produtos dos lojistas e dos clientes.

O espaço está dividido em quatro ambientes: cozinha, banheiro, área externa e lavanderia. Com mais de 500 produtos disponíveis, a loja também conta com itens da Japi. Para acesso ao catálogo completo da Astra, a loja contará com totens para compras no e-commerce, com entrega na residência do consumidor ou retirada na loja.

“Estamos iniciando o nosso projeto de showroom e loja física para trazer uma experiência diferenciada com as marcas Astra e Japi. A abertura da loja física faz parte do nosso objetivo de estarmos mais próximos dos clientes finais, consumidores da nossa marca, além de gerar mais visibilidade às centenas de soluções que oferecemos e estão tão presentes no dia a dia das famílias brasileiras”, comenta Ana Oliva, presidente do conselho da Astra.

O objetivo é ajudar os lojistas a encantar seus clientes com os produtos Astra e Japi e criar uma verdadeira experiência de compra. Além de poder conhecer e tocar os produtos, os clientes vão perceber que a loja possui um aroma característico, uma essência cítrica com tons amadeirados que foi especialmente desenvolvida para o espaço. A loja vai funcionar como um laboratório para testar produtos e canais de venda.  


SERVIÇO – Parque Dom Pedro Shopping:

Horário de FuncionamentoLojas:
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo e feriado: 12h às 20h

Endereço Shopping:
Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Campinas – SP | CEP: 13087-901