Diante do desafio de gerar produtos inovadores e com qualidade, as pessoas são a chave para alcançar o sucesso. Por acreditar nisso, a Astra estará presente em quatro feiras de recrutamento e seleção, em agosto, pois entende que a conexão empresa-universidade é um dos caminhos encontrados para descobrir os talentos.

“Estamos em busca de jovens profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa, que estejam alinhados com os seus valores e queiram se desenvolver profissionalmente. Portanto, a Astra está de portas abertas para quem deseja aplicar todos os conteúdos aprendidos durante o período universitário”, convida Marisa Nadalin Massarotto, gestora de Seleção e Treinamento da Astra.

O processo seletivo fica aberto durante o ano todo para estagiários e recém-formados (com até dois anos de formação) dos cursos de Engenharia (todas as especialidades), Matemática, Administração de Empresas, Comunicação Social, Desenho Industrial, Economia, Estatística, Logística, Marketing, Química, Tecnologia da Informação e Relações Internacionais/Comércio Exterior.

As áreas de atuação são administração industrial, comercial, comércio exterior, construção civil, desenvolvimento (mercado, negócios e produtos), estudo de tempos e métodos, logística, manutenção, planejamento e controle de produção, qualidade, custos, financeira e econômica.

Quem não estuda em uma das universidades abaixo ou não comparecer a uma das feiras, também poderá participar do processo seletivo, enviando o currículo para selecao@astra-sa.com.br ou se cadastrando no site www.astra-sa.com.br, no menu Trabalhe Conosco.

Veja abaixo o cronograma de participação da Astra nas feiras de recrutamento 2017, programa-se para conhecer a empresa e os benefícios oferecidos, e inscrever-se para o Programa de Talentos.

 

FEIRAS 2017 Universidade Data Horário
 

TALENTO

 

UNICAMP – Universidade de Campinas

 

15/08

 

9h às 20h

 

JOB SHOP

 

UNIFEI – Universidade Federal de Itajubá

 

23 e 24/08

 

13h às 22h

 

RECRUTA FEI

 

FEI – Centro universitário em São Bernardo do Campo

 

29 e 30/08

 

10h às 22h

 

OPORTUNIDADES

 

 

UFSCAR – Universidade Federal de São Carlos

 

29/08

 

8h às 21h