Processo seletivo oferece oportunidade para estagiários e recém-formados

A Astra está com vagas abertas para o Programa de Talentos, para recém-formados e estagiários que têm perspectiva de crescimento, desejam desenvolver suas habilidades e ganhar experiência profissional. São diversas vagas para atuar nas diferentes áreas da empresa.

O programa oferece a oportunidade de conhecer e acompanhar de perto os processos da Astra, com objetivo de preparar e formar profissionais para futuras oportunidades na carreira dentro da empresa.

Para se candidatar é preciso ser formado há até dois anos ou estar cursando o ensino superior nos cursos de engenharia (todas as modalidades), matemática, administração de empresas, comunicação social, desenho industrial, economia, estatística, logística, marketing, química, tecnologia da informação, relações internacionais ou comércio exterior. Os participantes devem ter disponibilidade para atuação nas unidades da empresa, em Jundiaí.

“Nosso objetivo com o programa é a identificação de novos profissionais de potencial, com propósito de desenvolvê-los para novos cargos de alta responsabilidade”, ressalta o gerente de recursos humanos da Astra, João Storarri.

As vagas contam com benefícios como vale transporte/fretado ou vale combustível e pedágio (acima de 19km de distância), assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou cesta básica, restaurante próprio, parcerias e descontos em diversas escolas etc.

Seleção

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo será realizado totalmente de forma on-line. As etapas do recrutamento incluem o cadastro do currículo, realização de testes e entrevistas com o RH e gestores das áreas.

Os interessados em participar podem se inscrever no site do programa: http://talentosastra.com/. É fundamental realizar os testes on line para seguir no processo.

Sobre Astra

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas. Com portfólio de cerca de seis mil produtos, a marca comercializa seus itens no Brasil e em mais de 30 países mundo afora. Em território nacional, está presente em mais de 32.400 pontos de venda. Instalada em uma área de 102.400 m², dividida em seis unidades, a Astra faturou R$ 554,8 milhões em 2019 e emprega, atualmente, cerca de 2.200 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista. Referência no segmento de construção e acabamento, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores.