Foi dada a largada para a campanha de doação de sangue da Astra. Desde o dia 29 de maio, dezenas de funcionários da empresa e pessoas da comunidade compareceram à Colsan Jundiaí para doar sangue e ajudar a salvar vidas. A campanha segue até o fim do mês de agosto. Nossa meta é superar a marca do ano anterior e arrecadar 300 bolsas de sangue.

Para ser um doador, basta se dirigir até à Colsan, localizada na Rua XV de Novembro, 1848, Centro – Jundiaí, de segunda a sábado, das 7h30 às 12h30 (exceto feriados). O banco de sangue conta com estacionamento gratuito na Av. dos Ferroviários, 2100.

Os candidatos à doação precisam apresentar documento de identidade com foto (RG, Carteira Profissional, Carteira de Habilitação), ter entre 18 e 69 anos, pesar mais de 50kg, estar em boas condições de saúde e bem alimentados. Não é aconselhado consumir alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação e ingerir bebidas alcoólicas no período de 12 horas anteriores.

Não se esqueça de informar na recepção da Colsan que você doará sangue para a campanha da Astra. Após a doação, envie uma foto do comprovante para o WhatsApp da Comunicação da Astra (11 9 9491-7692) e participe de uma ação especial.

Não fique de fora dessa!