A Escolinha de Triathlon Formando Campeões, que oportuniza a milhares de jovens o contato com uma das modalidades esportivas mais difundidas na atualidade, inaugura um novo núcleo em Jundiaí. O projeto é patrocinado pela Astra e Japi, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Destinado a crianças e adolescentes com idade entre 8 a 16 anos, o projeto contempla aulas de natação, ciclismo e corrida. Todas as atividades são realizadas de acordo com a grade escolar e faixa etária dos alunos, que são acompanhados de perto por professores e monitores.

Os interessados em participar do Núcleo Jundiaí poderão devem se inscrever no dia 13 de abril, das 10h às 16h, de forma presencial no CECE Dr. Nicolino de Luca, o “Bolão” – local onde serão realizados os treinos. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. 

O projeto 

Fundada em Curitiba no ano de 2015, a Escolinha de Triathlon Formando Campeões oferece a crianças e adolescentes de 8 a 16 anos de idades o contato com o esporte. Atualmente, o projeto conta com 15 núcleos e cerca de 660 atletas mirins em todo o Brasil.

Mais informações sobre o projeto, acesse: http://escolinhadetriathlon.com/