A temporada 2022 dos Concertos Astra-Finamax têm sequência no próximo dia 30 de abril com a apresentação do Quarteto Carlos Gomes, vencedor do Prêmio Bravo 2018 na categoria melhor CD de Música Erudita. O evento acontecerá no Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176), em Jundiaí, às 20h. Antes do concerto teremos uma palestra educativa sobre o programa da noite, das 18h30 às 19h30, com o músico Daniel Motta.

O Quarteto Carlos Gomes é formado por Cláudio Cruz, Gabriel Marin, Adonhiran Reis e Alceu Reis e tem como seu principal objetivo a divulgação da Música Brasileira e Latino Americana de nosso tempo, além de amplo repertório composto para este gênero. O conjunto vem surpreendendo o cenário musical e conquistando elogiosas críticas de seus pares. Apresentam-se em concertos em diversas cidades do país, e com a colaboração de importantes artistas. Além disso, o grupo realiza um constante trabalho de pesquisa junto a bibliotecas e museus sobre material nunca gravado e muitas vezes nunca executado. No repertório da apresentação, estão incluídas as execuções de Quarteto em Sol Maior (Meneleu Campos), Quarteto 1 (Mendelssohn) e Quarteto 3 (Villa Lobos).

A produção cultural é assinada pela Atique & Atique Produções Culturais, com o patrocínio das empresas Astra e Finamax. Os valores arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos à Fundação Casa da Cultura, ao Instituto Jundiaiense Luiz Braille e ao Coral Infanto-Juvenil Pio X, instituições localizadas em Jundiaí (SP).

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, de 3ª a 6ª feira, das 10h às 20h ou no dia do espetáculo, a partir das 10h até o início da apresentação, e também na plataforma Sympla.