Recentemente, a Astra foi premiada pela mais aguardada premiação do segmento de materiais de construção, o TOP OF MIND, organizado pela Revista Revenda Construção. A marca foi uma das mais lembradas pelos lojistas com produtos de seu portfólio.

Em toda a história da empresa, a Astra já se consagra TOP OF MIND, em diferentes categorias, desde 1991. Confira a relação completa em nosso site, clique aqui!

Como uma marca é eleita TOP OF MIND?

Em 2021, por meio de entrevistas com 945 lojistas de material de construção de todo o Brasil, foram computados 8.820 votos válidos para a pesquisa. Diante da pergunta “Qual é a melhor marca na categoria… ?”, os participantes elegeram a principal empresa para determinada divisão, configurando em uma boa lembrança de marca.

A premiação foi dividida em nove categorias principais (itens para banheiro, itens para cozinha, material hidráulico, entre outros), com prêmios em suas subdivisões por produto. Nesta edição do Prêmio, realizada virtualmente, as vencedoras foram apresentadas em um show-live, com a dupla Gian e Giovanni.


No evento, a Astra foi honrada pela Revenda como TOP OF MIND com os seguintes itens:

Assento sanitário
Armários para banheiro
Pia de material sintético

Além do destaque para torneiras elétricas.