No Astra Notícias você fica por dentro dos Nossos Lançamentos, Campanhas, Projetos Sociais e muito mais | Clique e Saiba Mais!

Você está lendo

Confira as novidades da Astra para a ABUP Home & Gift 2020

No Astra Notícias você fica por dentro dos Nossos Lançamentos, Campanhas, Projetos Sociais e muito mais | Clique e Saiba Mais!

Sem categoria

Confira as novidades da Astra para a ABUP Home & Gift 2020

Confira as novidades da Astra para a ABUP Home & Gift 2020

Marca apresenta novos produtos para diferentes ambientes

Pelo segundo ano consecutivo, a Astra apresentará diversas novidades durante a maior feira de decoração e utilidades domésticas da América Latina, a ABUP Home & Gift, que acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

Aproveite para saber mais sobre a participação da Astra clicando aqui!

Com mais de 6.000 itens voltados para a construção e acabamento, a Astra amplia seu portfólio para atender ainda mais as necessidades dos lares brasileiros. No estande, lojistas e profissionais do ramo poderão conferir em primeira mão os lançamentos e destaques da marca com itens que prometem atrair ainda mais o olhar do consumidor. Conheça o que a Astra preparou para a 40ª edição da feira:

NOVAS CORES E ACABAMENTOS: acompanhando tendência internacional de cores, a Astra apresenta três novos tons para a linha de Utilidades Domésticas: Oliva, Mediterrâneo e Rosé.
A empresa também aposta em novas opções de cores marmorizadas (Bege e Rosa Marmorizado) para itens como assento sanitário, kit para bancada e lixeira com tampa.

E não para por aí...
Alguns dos itens aramados para banheiro também aparecem de cara nova. Dois modelos de papeleira, o gancho duplo, o porta-toalhas e a prateleira, recebem acabamento na cor rose gold, além do tradicional cromado.

NOVAS LINHAS
Atuante no ramo da construção civil, ao longo dos anos, a Astra ajustou e ampliou seu portfólio levando em conta o comportamento do mercado. Neste ano, a empresa lança duas novas linhas:

Linha Pet - uma das maiores novidades é a linha voltada aos animais de estimação. São brinquedos, coleiras, comedouros e bebedouros, casinhas e acessórios para cães e gatos. A ideia é incentivar a venda desses itens em supermercados, bazares e lojas de material para construção, fazendo com que o consumidor encontre o máximo de itens que precisa em um só lugar.


Linha Kids -
com o conceito de “um item vira outro”, a linha foi criada pensando em adaptar alguns produtos já existentes que serão comercializados em dois novos tons, azul e rosa bebê. A proposta é utilizar os itens em múltiplos ambientes, tornando os locais mais organizados e adaptados aos pequenos.

LANÇAMENTOS: além das novidades apresentadas acima, a Astra também
levará para ABUP Home & Gift itens que trarão mais praticidade aos consumidores.
Confira alguns destaques:







Assento infantil fofinho dobrável:
exclusividade da Astra, o modelo é indicado para auxiliar no desfralde das crianças. O diferencial fica por conta da possibilidade de levá-lo para qualquer lugar, já que é dobrável. A novidade chega em três estampas: Girafa, Princesa e Espaço.

 

 

 

Ducha Lune: para a linha de duchas, a Astra apresenta um novo modelo de ducha elétrica. Com design moderno, o item possui quatro níveis de temperatura.

 

Roupeiro: um novo modelo de roupeiro passa a integrar a linha de UD da Astra. Com capacidade para 55 litros, o modelo é ideal para armazenamento de roupas ou para organização de objetos. Seu acabamento vazado viabiliza a ventilação, evitando odores, e estará disponível em duas cores (Mediterrâneo e Concreto).

 

 

Caixas organizadoras: seguindo o mesmo acabamento e cores do novo roupeiro, a Astra apresenta as caixas organizadoras para compor à linha de Utilidades Domésticas. São oito modelos, com e sem tampa, disponíveis em tamanhos e formatos diferentes. Os itens podem ser usados de acordo com a necessidade e imaginação de cada pessoa: organizar mantimentos, cabos e controles, livros, itens de higiene e até produtos de limpeza.




MOP:
muito conhecido e adorado por pessoas que amam casa limpa, o MOP (esfregação com reservatório e centrífuga) é outra novidade. Substituto da vassoura, rodo e panos, o modelo conta com cabo extensível e base inclinável (alcançando lugares de difícil acesso), tornando a faxina mais prática. O MOP da Astra estará disponível na cor vermelha com preto.





Espelhos Kids:
voltado para as crianças, os novos espelhos são indicados para a decoração do quarto e do banheiro dos pequenos. O modelo medindo 30x30cm contará com estampa jateada de bichos (girafa, macaco, panda, raposa, tigre e zebra). Já o modelo 60x60cm terá uma opção de estampa (dinossauro).



Ficou empolgado com todos os lançamentos da Astra para a ABUP Home & Gift 2020?
Então siga o @grupoastra no Instagram e acompanhe a cobertura da feira!

De 14 a 17 de fevereiro, no São Paulo Expo.