Primeira edição contou com palestras e visita técnica

Entre os dias 7 e 8 de novembro, a Astra promoveu o 1º Encontro Internacional de Instalações. O evento, voltado ao nicho da construção, contou com a participação de cerca de 180 pessoas, entre profissionais da construção civil, representantes de construtoras nacionais e internacionais, além de alguns parceiros de longa data da empresa.

Nomes como Luiz Henrique Ceotto (CEO URBIC), Cláudio Correa (CEO DITEC), Rony Horta (CEO EFATA) e Marcelo Mota (gerente técnico da Comgás), marcaram presença no encontro e abordaram durante palestra assuntos como o cenário de inovação nas instalações prediais, instalações hidráulicas, elétricas e gás.

O instalador, Sérgio Oliveira, comentou ter sido surpreendido pelo Encontro. “O evento como um todo foi muito bom, as palestras foram ricas em informações e quero colocar em prática o que aprendi. A Astra me surpreendeu, pois durante o encontro não teve intenção de vender seus produtos, mas de treinar seus parceiros”, disse.

Após o ciclo de apresentações, os visitantes participaram de uma visita técnica à unidade onde fabricamos nossa linha de kits industrializados e esquadrias, e conheceram nosso Showroom.