Valor arrecadado com a iniciativa será revertido para a instituição Amigos do Bem

Um ano após tornar-se “Empresa Amiga – Transformadora Social”, a Astra anuncia sua mais nova parceria com os Amigos do Bem – um dos maiores projetos sociais do país, responsável por atender, regularmente, mais de 150 mil pessoas no sertão nordestino.

Agora, além da contribuição mensal feita para a instituição, a Astra doará R$ 1 de cada item vendido dos produtos das linhas de Utilidades Domésticas (banheiro, lavanderia e cozinha) e de itens sustentáveis (utilidades de material reciclado e regadores de matéria-prima de fonte renovável) para projetos contínuos dos Amigos do Bem, nas frentes de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde.

A parceria entre Astra e Amigos do Bem é mais uma iniciativa que reforça o compromisso da empresa em contribuir para um futuro mais justo, ético e sustentável para todos.

Onde encontrar


Os 72 produtos em diversas cores participantes desta iniciativa podem ser encontrados nas principais lojas de materiais de construção. São mais de 35 mil pontos de venda espalhados por todo o Brasil que revendem os itens da marca Astra. No site da Astra, digite “Amigos do Bem”, selecione o produto de seu interesse e confira a loja mais próxima de você.

Também é possível fazer a compra dos produtos através do e-commerce da Astra.

Confira mais informações no site https://www.astra-sa.com/acaodobem/