Pelo segundo ano consecutivo, a Astra marca presença na Expo Construção Offsite 2022 – maior evento nacional voltado ao método construtivo realizado fora do canteiro de obras. A feira ocorre entre os dias 01 a 04 de junho, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP).        

Nesta edição, a Astra estará presente como marca expositora, apresentando em seu stand as soluções neste mercado, envolvendo tecnologia e sistemas para industrialização da construção.

A Expo Offsite atrai compradores e profissionais de toda a cadeira, em um ambiente que proporciona a geração de negócios e networking. Essas questões também são potencializadas durante dois momentos de interação com os visitantes:          

FOCOS 2022: considerado o maior fórum a respeito do tema, o Fórum de Construção Offsite 2022 conta com a participação de grandes marcas. A Astra, por sua vez, apresentará informações sobre as tecnologias voltadas ao segmento, além de cases de sucesso. A palestra será ministrada por Alexandre Miranda (Vendas Técnicas da Astra), no dia 03/06, às 17 horas.

ESCOLA EXPO OFFSITE: através do conhecimento prático e teórico, essa é a oportunidade do público ter contato e conhecer os detalhes dos produtos da Astra. Os participantes terão uma oficina de instalações hidráulicas, em parceria com o Instituto de Tecnologias de Industrialização das Edificações (ITIE)

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: www.expoconstrucaooffsite.com.br