Novidades e tendências guiam os destaques da edição comemorativa de 20 anos da feira

Em formato híbrido (presencial + digital), a renomada feira Expo Revestir retorna neste ano com sua 20ª edição, apresentando inúmeras novidades e tendências para os segmentos da arquitetura, design de interiores e construção. A Astra e sua linha premium Astra Conceito também marcarão presença no evento, com cerca de 85 itens expostos no estande da marca, divididos em 11 ambientes.  

Com sofisticação atrelada à natureza, o espaço convidará os visitantes a terem uma experiência imersiva com a marca, envolvendo interações e a presença de tecnologia como parte do conceito adotado nesta edição.     

A marca inova ao apresentar ao mercado uma exclusividade na linha de SPAs, um modelo com borda infinita. A preocupação com a saúde também é pauta entre as novidades, com o sensor de acionamento de descarga por aproximação. Além dos lançamentos voltados ao design de interiores, como a nova opção de acessórios para banheiro, fabricados em resina, e o piso box para banho.

Outro destaque fica por conta do ambiente instagramável do estande: espaço em alta que incorpora materiais da marca a elementos diversificados, e permite ao visitante interagir e registrar o momento, com a possibilidade de compartilhar a foto/vídeo nas redes sociais.

Neste ano, a versão física da feira marca a retomada da visitação presencial e confirma sua proposta de conectar negócios e networking.     

A feira seguirá todos os protocolos sanitários vigentes contra a Covid-19. O evento presencial contará com número limitado de vagas, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação, com ao menos duas doses ou dose única, físico ou digital.

Faça já o seu credenciamento no site da feira e garanta
 sua visita no estande da Astra!


SERVIÇO:
Astra na Expo Revestir 2022           
Estande 2803 – Pavilhão E | Rua 29  

08 a 11 de março – 10h às 19h        
Transamérica Expo Center   
São Paulo (SP)
www.exporevestir.com.br