Anualmente, a Plásticos em Revista, veículo especializado na cobertura do setor plástico nacional, realiza a entrega de sua tradicional honraria, o PPR – Prêmio Plásticos em Revista.

O evento foi realizado de forma totalmente digital na noite de ontem (16), e a Astra foi uma das grandes vencedoras da edição 2020.
A empresa foi eleita como uma das melhores fornecedoras de produtos plásticos, sendo ‘Top Transformador’ na categoria ‘Materiais para Construção Civil’.      

O prêmio foi criado em 2003 com o objetivo de distinguir a excelência e as contribuições dadas ao setor em suas diversas frentes, seja pelos distribuidores de matérias-primas, recicladores ou fabricantes, por exemplo.

Para formulação dos resultados, o PPR avalia a opinião de mais nove mil nomes, de todas as regiões do país. A pesquisa 2020 foi realizada pela consultoria CHMCorpp. A avaliação é feita em formato de questionário, em oito etapas, com critérios de avaliação diferentes em cada uma, para anúncio dos respectivos vencedores.

No caso da Astra, a avaliação da empresa foi feita na etapa da pesquisa pelos Top Tranformadores.

Os vencedores desta fase foram identificados através de pergunta única e pertinente a cada ramo de transformação: “Qual o seu melhor fornecedor de produtos plásticos?”.
Como resultado, a Astra foi a mais votada na categoria de Materiais para Construção Civil.