Empresa lança tour virtual 360°de seu espaço comercial, localizado em Jundiaí (SP)     


Como forma de oferecer uma alternativa aos consumidores que desejam conhecer seu Showroom, localizado em Jundiaí (SP), a Astra lançou hoje (07), o tour virtual 360° do espaço comercial. A visitação pode ser feita por qualquer pessoa, de diferentes regiões, a qualquer momento.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, conhecer lugares novos de maneira virtual tornou-se mais comum do que se imagina. Museus, parques, pontos turísticos famosos e outros lugares, já dispõem de tecnologias de imersão e conteúdos em 360° em que o usuário pode desbravar e conhecer novos espaços no conforto e segurança de sua casa, respeitando assim a medida de distanciamento social.

Para conhecer o Showroom da Astra basta clicar neste link https://bit.ly/tour-virtual-showroom-astra ou ir ao final desta matéria!

O que é possível visualizar no tour:      

  • Todas as linhas de produtos Astra e Japi (para reforma, decoração, construção e jardinagem).
  • Lançamentos
  • Exposições de banheiras/SPAs e produtos Astra Conceito.

Entre outros destaques!

Dica
Ao abrir a página e clicar no botão “play”, o tour pelo Showroom começará automaticamente. Deixe-se guiar pela visita virtual da Astra e da Japi. Durante o passeio, você poderá clicar nos pontos indicativos para obter mais informações sobre uma determinada linha de produtos.

O tour levará aproximadamente três minutos para ser finalizado. Aproveite!

Serviço:
O Showroom da Astra está funcionando normalmente, e segue todas as recomendações sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde (verificação de temperatura, uso obrigatório de máscara de proteção, controle de fluxo de pessoas no interior da loja).

Segunda a quinta: 7h30 às 16h30.
Sexta: 7h30 às 13h30.
Sábado: 8h às 12h.

Endereço: Av. João Antonio Mecatti, 1001 – Jardim Planalto | Jundiaí (SP)   – Unidade Astra 6