Marca participa da feira pela primeira vez e promete levar tendências na linha de utilidades domésticas

Em 2019, a Astra participará de grandes feiras envolvendo o mundo da decoração; uma delas, do segmento de utilidades domésticas, será a Abup Home & Gift, que acontece durante os dias 16 e 19 de fevereiro.

O setor de decoração para casa, mobiliário, organização e utilidades domésticas se destaca como o foco da feira, com espaços completos para ambientes de negócios. O evento reunirá os maiores fabricantes nacionais e importadores.

A Astra estreará na feira com seu portfólio específico para o segmento e suas novidades para o mercado de utilidades e decoração, tanto em produtos desenvolvidos para a organização do lar quanto em novas cores e tonalidades. Entre os lançamentos, o público poderá conhecer o novo roupeiro e kits de acessórios para banheiro.


Roupeiro Telado (RB6):
O destaque do estande fica por conta do novo modelo de cesto para roupas. Seus principais diferenciais são: a tampa com abertura para todos os lados, cesto separador de roupas delicadas (removível), além de seu tamanho compacto – ideal para espaços menores como apartamentos.

Seu material de fabricação, polipropileno (PP), proporciona um produto resistente, de alta qualidade e brilhante. Nas laterais, o corpo é telado, característica fundamental para evitar maus odores nas roupas. O modelo estará disponível em diversas cores, seguindo a paleta disponível na linha de UD da Astra.

 

 

Kits de acessórios para banheiro:
Visando aprimorar ainda mais a praticidade no dia a dia dos usuários, os novos acessórios para banheiro da Astra aliam sofisticação, pois decoram o ambiente, e funcionalidade, ou seja, organizam e protegem os objetos de uso diário.

Na versão feita em poliestireno (KBB2), estão disponíveis modelos de saboneteira, porta-sabonete líquido e porta-objetos. Os produtos são resistentes, protegem os pertences de higiene e por terem um acabamento liso, possibilitam uma melhor higienização e cuidado com as peças. Cores disponíveis: branco, cristal e preto – com exceção da escova sanitária que não possui a opção cristal.

A versão em acrílico (KBB3) dispõe também de escova sanitária, porta-objetos, saboneteira e porta-sabonete líquido, todos os itens disponíveis na cor branca e preta. Suas características se assemelham ao do kit KBB2, o diferencial está no design e na robustez das peças, pois possuem dupla camada.

Novas cores e tonalidades:       
Além das novidades em produtos, a Astra apresentará suas novas cores. Os tons foram desenvolvidos seguindo tendências do mercado e estão disponíveis em diversos produtos da linha de utilidades domésticas da Astra.

 


SERVIÇO:

38ª ABUP HOME & GIFT – 16 A 19 DE FEVEREIRO | 2019

  • 16 a 18 de fevereiro, das 10h às 19 horas.
  • 19 de fevereiro, das 10h às 17 horas.

São Paulo Expo – Estande 168

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
São Paulo – SP