Primeira edição do anuário foi publicada pelo jornal O Estado de São Paulo

No ano em que comemora 60 anos de fundação, a Astra, mais uma vez, tem seu trabalho reconhecido por instituições de renome nacional. No mês de outubro, a empresa foi citada na primeira edição do anuário Estadão Empresas Mais, que elegeu as 1.500 companhias brasileiras com os melhores resultados em 2016.

O ranking elaborado pelo jornal O Estado de São Paulo, em conjunto com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e com o acompanhamento técnico da equipe do Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, avaliou o porte e o desempenho das empresas que mais impactam em seus respectivos setores.

Segundo Manoel Flores, diretor superintendente da Astra, a premiação mostra os resultados cada vez mais assertivos da empresa. “Não trabalhamos para receber prêmios, mas, quando acontece, nos mostra que todo o investimento e trabalho, mesmo em anos de incertezas e crise, valem a pena. Não podemos parar de investir e isso é importante para fazer com que a empresa cresça e gere mais empregos”, ressalta Manoel.

No ranking, a Astra foi classificada no setor “Química e Petroquímica”, ao lado de gigantes do mercado nacional e sendo destaque entre as empresas do interior paulista.25